A Associação MarinaFunchal concluiu na passada semana alguns melhoramentos nos balneários que visam a melhorar o conforto dos utentes e seguir as diretrizes ambientais em vigor.

Os melhoramentos levados a cabo incidiram na zona dos duches, com a colocação de estrados antibacterianos no chão, chuveiros com redutores de caudal que permitem um menor consumo de água e bancos de balneário com cabides acoplados, possibilitando um maior conforto a quem utiliza esta estrutura.

No balneário para pessoas com necessidades especiais, colocou-se um alarme sonoro de emergência e visual possibilitando uma maior segurança aos utentes com necessidades especiais possibilitando uma maior segurança aos utentes. Também se colocou um fraldário de parede, permitindo aos nossos utilizadores um maior conforto no cuidado com os seus bebés.

Nos sanitários substituíram-se as sanitas turcas por sanitas comuns trazendo maior higiene ao espaço. Alterou-se também o sistema de rede permitindo uma melhor higienização dos urinóis e ralos, evitando desta forma os maus cheiros no recinto.

À entrada dos balneários masculinos criou-se um mural na parede permitindo que os utentes partilhem as melhores recordações e assinando a sua presença na Marina do Funchal.

A Associação MarinaFunchal procura sempre melhorar o serviço prestado e agradece as sugestões e comentários dados pelos utentes que permitiram as melhorias efetuadas.