A Marina do Funchal esteve presente no passado dia 29 de Janeiro na segunda reunião INCAMP destinada a sócios e parceiros associados deste projeto. A reunião teve lugar na Secção de Engenharia Agrária da Escola Politécnica de Engenharia da Universidade de La Laguna, em Tenerife, onde foram apresentados os resultados obtidos até ao momento e que atividades serão desenvolvidas no futuro por cada um dos parceiros associados.

O projeto INCAMP é um projeto financiado pelo programa Erasmus+ da União Europeia e foi projetado com o objetivo de apoiar o desenvolvimento e a implementação de práticas inovadoras e um percurso de formação novo para a Gestão de Marinas Neutras em Carbono.

O INCAMP foi criado para promover a antecipação das necessidades futuras de habilitações profissionais e para aperfeiçoar as oportunidades de cooperação entre educação superior, formação profissional e indústria, proporcionando oportunidades de cooperação entre os “stakeholders” bem como a troca e transferência de conhecimentos, aumentando as competências.